janeiro 04, 2010

Feliz 2010!

Adeus ano velho, feliz ano novo!
Que tudo se realize no ano que vai nascer,
Muito dinheiro no bolso,
Saúde pra dar e vender!

Como foi a passagem de ano de vocês?! A minha foi boa! :)
Dia 31 eu e minha família fomos pra casa dos primos do meu pai e dia primeiro fizemos um churrasco na casa que era dos meus avós. Pra animar meu primo trouxe o videokê e a galera se empolgou e ficou cantando até altas horas! ASUHSUS Minha mãe que começou com o show e cantou "Como é grande o meu amor por você" olhando pra mim! OWWWN! tadinha fez só 34 pontos! *abafa* hahaha
Os primeiros que eu abracei nesse novo ano foram a minha mamis e o meu papis, ao mesmo tempo, hihi. Foi tão bonitinho :D
Ainda não viajei como no ano passado ._., por isso estou sentindo a angústia do tédio! MANO DO CÉU! Tá osso... E pra piorar não para de chover, poxa vida :( Só hoje deu pra curtir uma solzinho e pans, mas não por muito tempo! CHOVEU DE NOVO! grr... PRECISO DE SOL! OU DE PRAIA! Urgeeeeeeente! Ou de qualquer ocupação meu. Foi pensando nisso que comecei a reescrever no blog *o* Dei uma reformulada nas cores - algo chocante -, já que o layout fofinho que eu fiz, ficou com qualidade zero quando publiquei aqui.

Bem estilo soupraieirosouguerreiro né? haha

DE QUALQUER FORMA: TENHO BOAS EXPECTATIVAS PRA ESSE ANO!
VAMO QUE VAMO!

xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário