fevereiro 02, 2010

5,68 ft

Eu simplesmente amo falar com pessoas de outros países! Tanto teclando quando por voz. Normalmente nem são americanos, ou europeus! São iranianos, árabes, kazaques, e principalmente indianos, hahaha - Conversas com indianos sempre rendem e acabam em "Caminho das Índias"! Eles morrem de rir quando nós falamos nosso vocabulário indiano super limitado com palavras como Firanghi, Arebaba, e Atchá. Dica: Ainda falando dos indianos, mande eles falarem paralelepipedo, e analise o resultado SAUUHSUHSU.
ENFIM...
Voltando ao assunto que queria comentar :D (Depois conto desse site o qual me refiro acima)
Um tal de Faizan Ahmed (made in Iran), perguntou qual era minha altura, e eu fui responder 1,73. Claro! Ele pensou que eu fosse uma anã, melhor, um microorganismo! haha Assim como em vários outros países (como os Anglo-Saxãos) no Irã, a altura de uma pessoa é feita em "pés" (ft). Ai eu procurei no google algum conversor de medidas e achei o Convert World. ÓTIMO site para quem quer sair por ai convertendo tudo, rs. Não, mentira. É super útil e facinho de usar ;) Pois então descobri que eu tenho 5,68... pés (!).
Bem inútil (pra vocês) tudo o que eu falei, mas ta valendo. HASUHUSA
AH... Quando tiver na paquera, sei lá, pergunte pro gatinho ou gatinha a altura dele em ft, e arrauze mostrando o seu lado cultural!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário