fevereiro 05, 2010

The Karaoke Channel Online

TODOS que me conhecem sabem que eu tenho um dom divino para cantar. Minha voz é delicada, suave, e melódica. E pra infelicidade de todos, eu sei, só não vou no programa "Qual é o seu talento?", porque eu acho meio cafona e também não quero humilhar ninguém. E outra, não seguirei a carreira (por favor galera não se desesperem) porque eu acho administração (ou SI, tô escolhendo!) mais legal.
Bom, foi pensando na minha doce voz que eu resolvi procurar um site de Karaoke online. E então achei o The Karaoke Channel Online. Esse site é muito legal e fácil de usar! Basta registrar-se, confirmar registro por um link que te enviarão por e-mail, mudar seu perfil (colocar uma foto digna de pop star, e pop infos adicionais) e você estará pronto para seu showzinho particular... OU NÃO, pois você pode compartilhar as músicas cantadas com outros usuários que poderão comentar e avaliar sua canção. AH, E COMO NÃO! Além de talento, você também precisa de um microfone, hehe.

Passaporte para o sucesso! GO!

O único "senão" é que você tem direito a cantar apenas algumas músicas selecionadas gratuitamente. Para ter direito a mais é preciso pagar... em dólares. Uma furada. Eu acho.

Me adicionem lá: maricota_nubie. Só não invejem-me muito. SAI PRA LÁ.

OUTRO KARAOKÊ:

- Karaokê Play: Dá muito erro, mas também é legal! Você pode acessa-lo com a sua conta do Facebook.

"Solanges" de plantão não tem mais desculpa pra cantar as músicas de forma incorreta, combinado? (oi? to falando comigo mesma?)

É ISSO GENTE

Um comentário: