janeiro 05, 2010

Big Brother Brasil 10

Vai começar mais uma edição do BBB! AGORA, DEZ!

Tem gente que odeia o programa dizendo ser fútil, sem graça, uma maneira de alienar (cof cof mais ainda) o povo brasileiro e bla bla bla - Sendo que muita das vezes de intelectual e antenado com o mundo o queridão não tem é nada! Só não gosta porque os "cools" não gostam - ... Mas eu gosto mesmo e acho que não há mal nenhum em assitir, é só não ficar viciado e não se desligar do mundo por causa do programa! *cabeça aberta feelings*... Gosto de ver as pessoas, as festinhas mó dahora que eles fazem, e os barraquinhos também né gente, pra dar uma risadinha, hehe x)

NEWS&PICS: "Nesta décima edição do reality show Big Brother Brasil, os participantes serão confinados em duas casas. "Não vai ter um muro físico como a do ano passado mas, é claro, os grupos vão criar seus próprios muros invisíveis", adiantou Boninho, diretor do programa." FONTE: Portal Terra

Com uma cozinha dessa até eu aprenderia a cozinhar! Luxo!

Bora malhar! 1, 2, 3...


Altas fofoquinhas aqui heim?!

Pisciiiiiiina!

Montagem #Fail: Estava fazendo uma montagem com os participantes pra dar um feedback mas o site aqui tá muito lento, dai vou só deixar o link pra vocês darem uma conferidinha! Clique aqui e veja a (provável) galerê!

xoxo:*

Um comentário:

  1. Big Brother é legal :D
    Dá pra dar umas risadas e
    ficar tenso com as intriguinhas
    UASUAHSUAHA (:

    ResponderExcluir